Starbucks lança aplicativo que permite comprar café usando seu Iphone

Cyber Café




A franquia internacional de café Starbucks lançou um aplicativo para Iphone (3G e 3GS) e IpodTouch chamado Starbucks Card Mobile, que permite o cliente comprar um cafézinho e/ou um delicioso bluberry muffin com seu celular.




Com esse aplicativo você poderá escolher seu pedido do modo que desejar e até mesmo fazer anotações aos baristas. O mais legal é que é possível até mesmo pagar, usando uma espécie de código de barras que será gerado ao finalizar o pedido. Basta adicionar créditos à seu Starbucks Card Mobile usando um cartão de crédito e apreciar um ótimo café. Infelizmente esse recurso de pagamento está em teste e só está disponível em algumas lojas (Seattle ,Cupertino e Mountain View), mas se tudo ocorrer bem, futuramente estará disponível internacionalmente. Faça aqui o download deste aplicativo para seu Iphone ou IpodTouch.




Entenda como funciona esse (e mais um outro) aplicativo do Starbucks:


8 Comentário:

25 de setembro de 2009 às 15:29 Unknown disse...

isso é pra quem pode!

25 de setembro de 2009 às 15:31 Biscoito disse...

caralho, total absurdo huauhauhauhhua
ê tecnologia, vai ser só essa porra chegar no Brasil que tu vai querer comprar um Iphone, ctz

uhahuhuauhahua

25 de setembro de 2009 às 15:48 dosAnjos Gabriel disse...

Deixa criarem um "IMcDonald's" e um "IBeer" que eu APOSTO que o caio compra um IPhone.

25 de setembro de 2009 às 18:04 JahPahZzZ disse...

Pena que pra quem mora no Brasil isso vai continuar sendo um sonho :c

25 de setembro de 2009 às 19:46 Unknown disse...

Deixa criarem um "IHäagen Dazs" que eu APOSTO que o Caio compra um IPhone.

haha :]

25 de setembro de 2009 às 21:08 tica disse...

não gosto de café.

25 de setembro de 2009 às 21:10 Unknown disse...

aaaaaai, se eu tivesse um iPhone teria que vendê-lo pra pagar a conta da starbucks hahahaha
;*

25 de setembro de 2009 às 22:02 Anônimo disse...

Hahahahahaha se eu tivesse um Iphone e seu eu morasse em sampa eu certeza q ira comprar ;D
maaans como n tenho e como ainda n tem aqui no Brasil

Postar um comentário