Composta por dois comerciais, a nova campanha da Volkswagen criada pela AlmapBBDO ressalta a importância de levar seu carro à uma concessionária para revisão, e não à qualquer "oficina da esquina".
Seguindo a linha humorística dos comerciais da VW, os dois vídeos ("A Seta" e "Farol Desregulado") mostram as consequências de deixar seu carro nas mãos mecânicos irresponsáveis, reforçando a necessidade de um serviço especializado.
Os comerciais foram criados por Rynaldo Gondim e André Nassar com direção de criação de Dulcidio Caldeira e Luiz Sanches. A produção é da Cine com direção de Clovis Mello e fotografia de Cláudio Leone.
terça-feira, 29 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 Comentário:
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHA euri, muito bom
ASIHSUIHSUHUIAHSUIHIUHIUH MUITO BOM MESMOOOO!!!
você se supera cada vez mais hein..amei :D
Poo, o segundo comercial até que é bom mas não gostei do primeiro. Por mais que seja com humor e tudo mais, não dá pra perder o bom senso né? A impressão que eu tive do primeiro é que o farol da mulher tava errado não porque o cara era incompetente, mas sim porque ele era estrábico... E que nas concessionárias Volks não há pessoas estrabicas que destruirão o farol do seu carro... Sei lá, acho que essa questão do farol poderia ter sido mais bem explorada. Mas sei lá, posso ser ignorante! :D É apenas a minha humilde opinião.
Postar um comentário