Volkswagen lança dois novos comerciais




Composta por dois comerciais, a nova campanha da Volkswagen criada pela AlmapBBDO ressalta a importância de levar seu carro à uma concessionária  para revisão, e não à qualquer "oficina da esquina".

Seguindo a linha humorística dos comerciais da VW, os dois vídeos ("A Seta" e "Farol Desregulado") mostram as consequências de deixar seu carro nas mãos mecânicos irresponsáveis, reforçando a necessidade de um serviço especializado.







Os comerciais foram criados por Rynaldo Gondim e André Nassar com direção de criação de Dulcidio Caldeira e Luiz Sanches. A produção é da Cine com direção de Clovis Mello e fotografia de Cláudio Leone.

3 Comentário:

29 de setembro de 2009 às 21:45 Biscoito disse...

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHA euri, muito bom

30 de setembro de 2009 às 13:20 tica disse...

ASIHSUIHSUHUIAHSUIHIUHIUH MUITO BOM MESMOOOO!!!
você se supera cada vez mais hein..amei :D

1 de outubro de 2009 às 23:13 Isa disse...

Poo, o segundo comercial até que é bom mas não gostei do primeiro. Por mais que seja com humor e tudo mais, não dá pra perder o bom senso né? A impressão que eu tive do primeiro é que o farol da mulher tava errado não porque o cara era incompetente, mas sim porque ele era estrábico... E que nas concessionárias Volks não há pessoas estrabicas que destruirão o farol do seu carro... Sei lá, acho que essa questão do farol poderia ter sido mais bem explorada. Mas sei lá, posso ser ignorante! :D É apenas a minha humilde opinião.

Postar um comentário