"Sell the vatican, feed the world"

Eu vi isso no blog Ypsilon2 e tive que postar.

A comediante Sarah Silverman fez uma "campanha" para acabar com a fome no mundo. Simples não? Só que tem um pequeno probleminha: para isso, ela propõe vender o vaticano. Com certeza esse vídeo deve ter deixados os mais de um milhão de cristãos p#tos da vida, inclusive seu grande representante: o papa nazista (ops) Joseph Ratzinger.

Vou economizar palavras e deixar que tirem suas próprias conclusões a respeito desse vídeo hilário (para alguns, eu acho).





1 Comentário:

15 de outubro de 2009 às 19:47 dosAnjos Gabriel disse...

She's a fucking GENIUS! AUHAHUAHUHU

Juro que eu me casaria com ela. Sarah Silverman <3

"You would be like the biggest hero in ever history!" SILVERMAN, Sarah

Postar um comentário